segunda-feira, 9 de março de 2009

A Volta da Múmia Maldita


JOSÉ SIMÃO


Collor! A volta da Múmia Maldita!

A volta dele é uma revolta! Quando a gente pensa que tá indo, a gente tá voltando!
O Brasil tá parecendo estrada em volta de feriadão: tá todo mundo voltando! A volta do Ronaldo, a volta da Roseana, a volta do Collor. A volta do Collor não é uma volta, é uma revolta! E agora a volta do Michael Jackson e a volta do Rubinho. Quando a gente pensa que tá indo, a gente tá voltando! E sabe qual a diferença entre o Ronaldo e o Rubinho? É que o Ronaldo não voltou com a mesma velocidade. E o Rubinho voltou com a mesma velocidade. Rarará! O azar me Honda!


A VOLTA DA MÚMIA MALDITA! Socorro! Me mate um bode. Botaram o Collor pra tomar conta da grana do PAC. E quando um amigo leu a manchete, gritou: "Mulher, liga pra reclamar que entregaram o jornal de ontem". E um outro quando leu a volta do Collor, gritou: "Acho que o calor derreteu os meus miolos!". E o chargista Duke mostra o diálogo: "Amor, abri o guarda-roupa e encontrei um rato desse tamanho". "E eu abri o jornal e encontrei o Collor e o Calheiros." E PMDB quer dizer Partido da Maracutaia da Demência Brasileira. É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão! Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. Tem um motel chamado LaEmKasa! Bom pro Dia da Mulher, bem família. Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Analfabeto": ânus de companheiro que não sabe ler nem escrever! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês! Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje, só amanhã!

Nenhum comentário: